Médio espanhol
Javi García: “Os três anos no Benfica são inesquecíveis”
O antigo médio do Sport Lisboa e Benfica, Javi García, elogiou, em entrevista concedida ao jornal “Record”, o Clube, Jorge Jesus e alguns dos seus anteriores colegas.
“Os três anos no Benfica são inesquecíveis, sem dúvida, pois foi ali que cresci bastante, como jogador e pessoa. Vinha do Real Madrid, jovem, à procura de poder desenvolver-me e o Benfica foi excelente. É um Clube de primeiro nível mundial, muito competitivo e aprendi ali”, destacou.
O treinador Jorge Jesus também mereceu palavras de agradecimento do espanhol. “No Benfica há tudo de bom que existe em Inglaterra, a começar pelo treinador. A verdade é que gostei muito de trabalhar com Jorge Jesus, foi um treinador que me ensinou imenso e a quem estou agradecido”, lembrou.
Ao jogar na posição de médio mais defensivo, Javi García tem estado atentos às exibições de Matic e de Enzo Perez. “O Matic é um grandíssimo jogador. Faz coisas incríveis, melhor do que eu em muitos aspectos, reconheço. Gosto muito dele”, elogiou o sérvio e prosseguiu: “O Enzo [Perez] é um jogador de uma criatividade fantástica. Esta época tem jogado mais vezes e penso que pode continuar a ser importante para o Benfica num futuro próximo.”
Sem comentários:
Enviar um comentário