segunda-feira, 1 de abril de 2013

NÃO QUIS OFENDER RONALDO


Alex Ferguson (foto AP)
O treinador do Man. United, Alex Ferguson, retratou-se das palavras que disse no mês passado sobre Ronaldo e defendeu que foram mal interpretadas.

Sir Alex lembrou que quando chamou gordo ao brasileiro Ronaldo o fez em tom de brincadeira e que nunca pretendeu ofender o Fenómeno:

- Foi um mal-entendido. Fiz uma brincadeira com um antigo jogador que sempre admirei, sem qualquer intenção de o ofender. Brinquei com os dois Ronaldos, o Cristiano e o Fenómeno, dois jogadores extraordinários. Sempre tive muito respeito por ele, dentro e fora do campo.»

O escocês destacou que chegou a ter Ronaldo na lista de jogadores a observar antes de sair do Brasil rumo aos holandeses do PSV: «Brinquei com ele que um dia ele acabaria a trabalhar comigo no Manchester United. Era uma hipótese que avaliámos várias vezes mas que acabou por não se concretizar.»

As afirmações que suscitaram a polémica foram feitas a quatro de março: «Se o [Cristiano Ronaldo] compararmos com o gordo, com o velho - e digo-o com carinho - o Cristiano é melhor. É mais completo, mais forte e corre mais.»

O brasileiro respondeu depois ao afirmar que tais palavras eram deselegantes e que não caíam bem a Alex Ferguson.

Sem comentários:

Enviar um comentário