quarta-feira, 26 de junho de 2013

NÃO É POSSÍVEL COMPARAREM-ME A MOURINHO

Ancelotti e Florentino Pérez (foto AP)
Depois de ser apresentado oficialmente como novo treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti falou em conferência de Imprensa onde foi perguntado se será mais simpático com os jornalistas, ao contrário do seu antecessor.

«José Mourinho é um grande treinador, que eu respeito. Cada pessoa tem o seu caráter, nada mais. Ele tem um caráter diferente do meu e eu tenho um diferente do dele. O meu respeito por ele é total», disse o italiano, que também rejeitou ofuscar a passagem do português pelo Santiago Bernabéu:

«Não penso que seja correto fazer comparações. Ele deixou trabalho feito no clube e eu farei o meu trabalho depois de Mourinho. Uma comparação não é possível. O presidente dirá se fiz um trabalho regular.»

Sobre como contrariar o Barcelona, uma das metas de Mourinho quando chegou ao Real Madrid: «O Barça é uma equipa muito competitiva, a mais competitiva de Espanha, mas podemos rivalizar com eles. Será maravilhoso jogar contra eles. O Real Madrid não tem nada a menos que o Barcelona. Tenho a confiança de que seremos melhores.»

Sem comentários:

Enviar um comentário