O treinador do Benfica considerou irregular o golo do Belenenses, que deu o empate (1-1) entre as duas equipas no encontro da 6.ª jornada da Liga.
«Foi um jogo com um só sentido. O Benfica jogou sempre no meio-campo do Belenenses e criou oportunidades. Sofremos o golo de bola parada com o Fredy em fora de jogo porque tem interferência na jogada. Já tínhamos sofrido um golo parecido com o Estoril, o árbitro não assinalou. Tentámos sempre mudar o resultado mas faltou alguma serenidade nos momentos de decisão. O Belenenses soube defender bem e ficou à espera do contra ataque e das bolas paradas. Perdemos dois pontos numa altura em que estávamos a recuperar e confiantes», disse no final do encontro, reconhecendo que este resultado não interessava ao Benfica:
«Quando não ganhamos nunca é bom. A equipa precisa ser mais serena em alguns momentos. Os jogadores deram o que tinham e temos de dar mérito ao Belenenses, que esteve bem defensivamente, fechado. O Benfica não criou tantas oportunidades para ganhar o jogo.»
fonte:abola
Sem comentários:
Enviar um comentário