terça-feira, 24 de setembro de 2013

JORGE JESUS PODE IR TRANQUILAMENTE A PARIS



Luís Miguel Henriques, advogado de Jorge Jesus, garante que a medida de coação de termo de identidade e residência, imposta na sequência dos incidentes em Guimarães, não impedirá o treinador de viajar com a equipa para Paris, na próxima semana, a fim de jogar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

«O termo de identidade e residência não retrai qualquer liberdade de movimentos. Poderá tranquilamente ir a Paris. Só se quisesse estar fora do país por mais de cinco dias é que teria de o comunicar às autoridades. As coisas já foram esclarecidas com a polícia», disse o advogado em declarações à Renascença.

«Está a falar-se de coisas que não aconteceram, como agressão ou tentativa de agressão. A motivação do Jorge Jesus é a de serenar os ânimos, a atitude do treinador do Benfica foi apaziguadora. Qualquer moldura penal baseada nestas circunstâncias que não sucederam, é irreal e especulativa», prosseguiu, acrescentando que se tratou de «um momento infeliz de várias pessoas, inclusive do Jorge Jesus» e que «a situação tomou proporções exageradas».
fonte:abola

Sem comentários:

Enviar um comentário