terça-feira, 1 de outubro de 2013

MULHER APRESENTA DEMISSÃO A DANÇAR NA EMPRESA (COM VÍDEO)

Marina Shifrin exibe os seus dotes de dança no vídeo (imagem Youtube) (foto D.R.)


Uma norte-americana fartou-se do seu trabalho e decidiu demitir-se de forma original. Marina Shifrin gravou um vídeo a dançar na empresa e entregou-o ao chefe.

Marina trabalhava para um site de vídeos de notícias. Farta do patrão apenas se preocupar com as visualizações dos vídeos, esperou que os colegas saíssem e filmou-se a dançar em várias divisões das instalações da empresa. Para completar o cenário, usou uma música de Kanye West no vídeo e editou texto para surgir durante o mesmo.

No dia seguinte fez vídeo chegar ao chefe e preparou uma edição quase igual que publicou noYoutube.

«São 4.30 horas da manhã e ainda estou no trabalho. Trabalho para empresa fantástica que produz vídeos de notícias. Durante quase dois anos sacrifiquei as minhas relações pessoais, tempo e energia por este trabalho. E o meu chefe só se preocupa com a quantidade de vídeos e visualizações de cada um. Por isso lembrei-me de fazer um vídeo meu. Desta vez, um vídeo focado no conteúdo sem preocupações com visualizações e para que o meu chefe saiba que me despeço. Despeço-me! Despeço-me!», é a mensagem da jovem durante o vídeo, que termina consigo a apagar a luz e a aparecer escrito «Vou embora».

Ironia do destino, uma vez que uma das críticas do vídeo era a obsessão do patrão com as visualizações, é o facto de o vídeo ter sido colocado no sábado e esta segunda-feira à noite ter mais de um milhão de visualizações na rede de partilha de vídeos Youtube.








Clique na imagem para ver o vídeo (legendas em inglês)

Sem comentários:

Enviar um comentário