quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

RONALDO E SERENA, OS MELHORES ESTRANGEIROS EM 2013 NO JORNAL MARCA

Christian e Serena, como forte!

MELHOR DE 2013 ATLETAS ESTRANGEIROS
  • Vettel perseguiu CR7, mas não conseguiu vencê-lo. LeBron, o terceiro

  • Missy Franklin e Fraser-Pryce, nem de longe o tenista americano


  • Cristiano Ronaldo e Serena Williams foram o mais forte do ano. Eles e outros não eram os melhores jogadores estrangeiros em 2013 e eles confirmaram a nossa internet em nosso macrosurvey. Sebastian Vettel perseguiu o Madrid até a última volta, mas fui em frente CR7.
    Quase 24,5% votaram Christian como o melhor do ano no exterior. Vettel não estava muito longe (21%) e LeBron tentou (16%), mas o Português falou mais do que qualquer pessoa no território verde.
    Foi um ano incrível para Cristiano Ronaldo , pessoalmente falando. Seus objetivos, que bloqueia a facilidade com que as notas de campo, quando você discar, é possível afirmar a Ballon d'Essa, pelo menos, será uma outra história no ano que vem. Seus rivais para a coroa de futebol não veio para o nosso pódio.Messi foi o quinto maior número de votos (9%) e Ribéry foi muito para trás (3%).
    Memorável
    Em mulheres, o predomínio de Serena Williams foi tudo. Pouco mais da metade dos eleitores eram claras. O jogador poderoso, que usa a raquete como uma arma de destruição, venceu de forma muito clara. Nadador EUA Missy Franklin (11%) eo velocista jamaicano Shelly-Ann Fraser-Pryce (9%) entraram na gaveta.
    Serena se tornou em 2013 o "número um", com trinta anos de história vai mais velhos. Roland Garros e do Aberto dos EUA eram seus dois melhores anexos em um ano que também armazenado em sua memória.
  • jornal marca
  • tradução google

Sem comentários:

Enviar um comentário