domingo, 5 de janeiro de 2014

WENGER DEFENDE WALCOTT APÓS GESTO POLÉMICO

Walcott respondeu com um gesto aos adeptos do Tottenham  (foto AP)
Walcott deixou o derby de Londres de maca, depois de se ter lesionado no joelho e, após ser atingido com moedas por parte dos adeptos do Tottenham, respondeu-lhes com um gesto que o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, considera não ter sido ofensivo e que não dará origem a qualquer castigo.

«Os médicos disseram-me que estavam a chover moedas na direção da cabeça dele e tiveram que o proteger, deve ter sido por isso que ele fez o que fez», disse Wenger, referindo-se ao gesto de Walcott, que com os dedos mostrou o resultado 2-0 aos adeptos Tottenham.

«Ele fez o gesto depois de levar com moedas e isso não é ofensivo. Vocês esmiuçam todos os incidentes, eu percebo isso, mas esta foi uma ação que não ofendeu ninguém», acrescentou o treinador dos gunners, que acredita que Walcott não será alvo de castigo por isso:

- Eu já vi as imagens depois do jogo e ele nem parece agressivo, está-se a rir! A Federação viu as imagens, se achar que é ofensivo o que é que posso fazer? Mas não acho que ele vá ser castigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário