Supernegócio de Neto caiu
ZENIT "DAVA" PORTUGUÊS POR GARAY E RODRIGO
O mercado de janeiro poderia ter ficado marcado com uma supertransferência a envolver o Benfica e o Zenit de São Petersburgo. Os russos, muito interessados em Rodrigo e Garay, chegaram a propor às águias a inclusão do central português Luís Neto no negócio, de forma a baixar o preço exigido pelo emblema da Luz, uma informação avançada por Record na edição do dia 14 de janeiro.
O acordo acabou por não ir para a frente, pois nem Rodrigo nem Garay se mostraram muito interessados em ir jogar para a Rússia, algo que os deixaria mais longe dos olhos dos selecionadores de Espanha e Argentina, respetivamente. Ao mesmo tempo, o Benfica acabou por torcer o nariz à contratação de Neto, até porque tem várias soluções para o centro da defesa.
Tudo somado, um negócio que poderia envolver um total de mais de 40 milhões de euros acabou por não ir para a frente. O mercado em Portugal fechou ontem, mas na Rússia irá ficar aberto até ao final deste mês. E como dinheiro é coisa que não falta aos emblemas daquele país, em especial ao Zenit, não é de afastar que voltem à carga nas próximas semanas, desta vez com ainda mais rublos...
Sem comentários:
Enviar um comentário