domingo, 2 de fevereiro de 2014

JOGO COM O CHELSEA NÃO É O FIM DO CAMPEONATO

Pellegrini (foto AP)
O treinador do Manchester City considera que o jogo desta segunda-feira com o Chelsea não será decisivo para o título nem terá qualquer impacto nas contas finais do campeonato.

«Não sei se uma vitória será uma forte mensagem. É um jogo importante porque jogamos em casa contra uma equipa que está na corrida pelo título mas o que acontecer neste jogo não será o fim da Premier League. Depois disso, ainda há 42 pontos em jogo», disse Manuel Pellegrini, que não espera um Chelsea intimidado pelo registo dos citizens em casa: onze vitórias em outros tantos jogos e 42 golos marcados.

«Algumas equipas têm receio, outras não. Algumas vêm jogar à defesa, outras pensam que é melhor atacar. Não sei o que vai acontecer. Importante, para nós, é não pensar no passado e tentar jogar como temos feito em casa.»

E quando fala em passado, Pellegrini refere-se à derrota (1-2) com o Chelsea em Stamford Bridge, graças a um golo de Fernando Torres no último minuto: «Não sei se tiveram sorte. Cometemos um erro no último minuto. Talvez eles não tenham jogado melhor do que nós. Tentámos ganhar mas há outros fatores importantes para o resultado. Nesse jogo, eles ganharam devido aos nossos erros.»

Sem comentários:

Enviar um comentário