domingo, 2 de fevereiro de 2014

MOURINHO VOLTA A VISAR MAN. CITY


Em contagem decrescente para o duelo entre os dois primeiros classificados da Premier League, José Mourinho, treinador do Chelsea, voltou a apontar algumas falhas ao Manchester City.

«Ganharam um campeonato, umas quantas taças. Só não estiveram bem nas competições europeias. Falando objetivamente, estiveram muito mal na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Mas a equipa é fantástica e, em condições normais, deviam ganhar mais títulos», começou por dizer Mourinho, antes de se atirar a Manuel Pellergini.

«O primeiro fator para ter sucesso nas competições europeias é conhecer as regras da competição. Isso é essecial», atirou, numa referência ao facto de Pellegrini desconhecer que podia ter terminado na liderança do Grupo D, caso tivesse marcado mais um golo na vitória (3-2) sobre o Bayern em Munique, na última jornada.

E prosseguiu: «Gosto de construir uma equipa para o futuro, não de trabalhar apenas para hoje e na época seguinte começar tudo de novo com uma equipa diferente, gastar muito dinheiro, vender e comprar muitos jogadores. Gosto do que estou a fazer, não gosto de ser perdedor. Na próxima época será melhor, poderei dizer, como gosto, desde o início que somos candidatos. Não estamos longe de ter uma equipa que nos permita jogar de igual para igual contra qualquer adversário, sem olhar a investimentos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário