sábado, 1 de fevereiro de 2014

SUPER BOWL : OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS (VÍDEO)


O Super Bowl está ao virar da esquina, a chegar este fim de semana, mas a verdade é que o evento já gerou fenómenos publicitários virais: a Budweiser decidiu revelar a promo que vai lançar no intervalo do jogo e, na net, não fala de outra coisa. Porque será?


A cerveja norte-americana é presença assídua no intervalo do Super Bowl, a final de futebol americano que mais dinheiro gera em publicidade ao nível da televisão. O famoso interregno, que terá lugar, domingo, 2 de fevereiro, é muito disputado pelas principais marcas a operar nos EUA.

Por isso, as empresas munem-se de todas as armas que têm ao dispor para chamar a atenção dos espetadores e prende-los ao seu anúncio: celebridades, histórias mirabolantes, tudo e mais alguma coisa serve para ganhar a intensa batalha da publicidade no Super Bowl, o intervalo mais caro da televisão norte-americana.

Normalmente, as empresas tentam criar algum frenesim à volta da campanha que vão lançar no Super Bowl, mas o vídeo promocional em si fica sempre no segredo dos deuses, pelo menos até ao momento do intervalo.

Este ano, no entanto, a Budweiser decidiu trocar as voltas à tradição e revelar online a promo que vai lançar no domingo... e a aposta parece ter sido bem-sucedida.




Sem comentários:

Enviar um comentário