quinta-feira, 26 de junho de 2014

AJUDEI O CHELSEA A TORNAR-SE UMA FORÇA NA ÚLTIMA DÉCADA


José Mourinho diz ter regressado ao Chelsea por paixão, mas também com espírito de missão. No horizonte do português emerge o desafio de devolver o clube aos tempos de glória vividos durante a sua primeira passagem por Stamford Bridge.

«Fui parte do processo que fez do Chelsea uma força na última década e regressei com o sonho de procurar ser uma pequena parte do sucesso na próxima década. Depois de dez anos com títulos e grandes momentos, esta é a altura de voltar a construir porque as equipas não duram para sempre. Os clubes sim, mas as equipas não. É isso que estamos a fazer e sei que os resultados vão aparecer», afiançou Mourinho, citado pelo site do clube londrino.

O momento é de arregaçar as mangas e deitar mãos à obra. O futuro, avisa, vai exigir esforço e dedicação. 

«A próxima época vai ser muito difícil, talvez mais difícil do que a anterior. Sei que o Chelsea vai estar melhor, mas o mesmo pode ser verdade para as outras equipas. Vai ser um campeonato em que não sabes se serás primeiro ou sexto. Neste momento tenho de pensar, sentir e dizer que queremos terminar no primeiro lugar», afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário