terça-feira, 30 de setembro de 2014

A HISTÓRIA DE BRUNO VARELA

Brilhou frente às águias... e foi para o Seixal
A HISTÓRIA DE BRUNO VARELA

 
Em Leverkusen, ao que tudo indica, Bruno Varela vai sentar-se no banco de suplentes do Benfica pela quinta vez. O jovem guarda-redes já foi chamado por Jorge Jesus por diversas ocasiões, mas apenas esteve no banco em quatro partidas, três delas na última temporada: FCPorto (Liga), Cinfães (Taça de Portugal) e Gil Vicente (Taça da Liga). Já em 2014/15, perante as lesões de Júlio César e Paulo Lopes, o titular da baliza da equipa B foi chamado para a partida da última jornada, diante doEstoril.

Bruno Varela viveu a infância em Frielas, Loures, e os primeiros toques na bola foram dados na rua, com os amigos. Daí até entrar no Ponte Frielas foi um instante. Em 2006, defrontou o Benfica num torneio de infantis e a exibição que realizou chamou a atenção dos encarnados.

O convite para ingressar nas águias não demorou e, em 2006/07, integrou os iniciados no centro de estágios do Seixal, então acabado de inaugurar.Refira-se que o Ponte Frielas já organiza um torneio de futebol infantil com o nome do guarda-redes benfiquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário