MÉDIO SÉRVIO DESTACA GRANDEZA DO CLUBE
Nemanja Matic saiu do Benfica rumo ao Chelsea há quase um ano, mas nem a distância o faz esquecer aquilo que viveu em Portugal. Agora em Londres, o médio sérvio recorda a passagem pela Luz e assegura que levará o clube encarnado sempre no seu coração.
"Ir para o Benfica foi uma boa escolha. Na altura precisava de tempo de jogo para evoluir. O Benfica deu-me essa oportunidade. Cresci enquanto jogador, mas também como pessoa. O Benfica é um dos maiores clubes do Mundo - têm seis milhões adeptos em Portugal e uma história incrível. Foi uma boa experiência para mim estar lá: bom clube, boa cidade, bom país e uma liga boa. Para um jogador jovem é um sítio muito bom para se jogar e foi um prazer fazer parte daquele clube. Nunca esquecerei as pessoas de lá nem os adeptos", admitiu o sérvio, à "Four Four Two".
"Sempre achei que seria bom ter a oportunidade de voltar à Premier League, mas acima de tudo estava focado no meu trabalho e no meu clube - que na altura era o Benfica. Sabia que tinha de trabalhar, ajudar a equipa, melhorar como jogador. Agora posso ver o trabalho desse trabalho: voltei ao Chelsea e agora faço parte da equipa", analisou.
Sem comentários:
Enviar um comentário