quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
JOSÉ MOURINHO EXPLICA " RELAÇÃO ESPECIAL " COM O CLUBE
José Mourinho atribui os fortes laços afetivos que o ligam ao Chelsea ao sucesso desportivo que alcançou na primeira passagem por Stamford Bridge.
«A minha relação especial com o Chelsea advém do facto de ter sido o primeiro treinador contratado por Mr. Abramovich depois de ele ter comprado o clube. O Chelsea nunca tinha sido campeão nem conquistado um título importante em Inglaterra. O bom período do Chelsea começou com a conquista da Premier League, da Taça da Liga, da Supertaça e da Taça de Inglaterra. Talvez tenha sido aí que começou a minha relação especial com o clube e com os adeptos», observou o treinador português, em declarações à Sports Illustrated.
No verão de 2013, não hesitou em fazer as malas para voltar a Londres, colocando ponto final em ligação de três anos com o Real Madrid.
«O meu projeto passava por assinar um contrato de quatro anos, reconstruir a equipa e recolocar o Chelsea na rota dos grandes troféus. Queria muito trabalhar em Itália, Espanha e Inglaterra e tentar ser campeão nesses três países. É em Inglaterra que me sinto feliz, mas não posso dizer que vou terminar a minha carreira aqui», ressalvou Mourinho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário