Uma revolução no miolo sem Enzo e André Almeida
UTILIZADOS NO MEIO-CAMPO NO JOGO DA 3.ª JORNADA
Relativamente ao dérbi da primeira volta, que terminou com um empate (1-1) no Estádio da Luz, é fácil perceber que JorgeJesus vai apresentar um meio-campo totalmente... revolucionado.
No dia 31 de agosto, na 3.ª jornada da Liga, o técnico benfiquista surpreendeu ao colocar André Almeida no onze ao lado de Enzo Pérez. Ruben Amorim lesionou-se na ronda anterior, no Estádio do Bessa, e Samaris, acabado de chegar ao clube, estava no banco de suplentes. A aposta de JJ foi direcionada, por isso, para o jovem polivalente, premiado com a nota 4 por Record pela exibição segura ao longo dos 90 minutos.
Desta vez, o técnico já não conta com Enzo Pérez no plantel e também é pouco provável que lance André Almeida nas mesmas funções – não é utilizado desde a recuperação deEliseu. Samaris, suplente não utilizado na primeira volta, terá a oportunidade de se estrear frente ao Sporting, sendo que, na posição 8, JJ deverá optar por Talisca.O ex-Bahia tem sido o mais utilizado nessa zona do terreno, ainda que, nas últimas partidas, Pizzi também tenha tido oportunidades para se mostrar.
Sem comentários:
Enviar um comentário