quarta-feira, 6 de maio de 2015

ESTEBAN ÁBALOS ATIRA-SE AO SELECIONADOR DA ARGENTINA


Esteban Ábalos, recém-sagrado campeão em Portugal com o Benfica, não escondeu o incómodo por ter ficado de fora das escolhas de Darío Giuliani para o Mundial de hóquei em patins, que vai decorrer em França entre 20 e 27 de junho.

«Ainda tenho `ganas` de ir à seleção. Jogo num dos melhores clubes do Mundo, se não sou campeão fico em segundo, estou a disputar todas as provas a nível nacional e internacional. Sei que estou em ótimas condições para disputar um Mundial, mas temos de respeitar as decisões de cada um. Respeito ao máximo que queira renovar a seleção e colocar jogadores jovens, mas ficando de fora ou não, gostaria que a decisão fosse tomada por um selecionador mais competente. Sinceramente, o selecionador de agora nunca saiu de San Juan e não tem ideia da forma como jogam os jogadores e os clubes. A seleção para ele é muito grande», disparou o argentino, em declarações ao Diario Uno.

Esteban Ábalos foi ainda convidado a fazer um balanço da presente temporada, que já consagrou o Benfica como campeão nacional.

«Estou muito feliz, foi mais um título. Além disso, ganhei tudo o que podia ganhar com um clube no hóquei, mas tenho o objetivo de querer sempre mais. A verdade é que desfrutei muito, porque ganhámos o campeonato a jogar diante do arquirrival do Benfica, no nosso campo, num jogo no qual marquei dois golos. Foi muito emotivo e estava muita gente nas bancadas. Todos os títulos que ganhei foram diferentes, mas este teve um sabor especial», confessou.

Sem comentários:

Enviar um comentário