sábado, 13 de junho de 2015

ESPERO GANHAR TÍTULOS E AJUDAR O BENFICA


Victor Andrade, avançado que integrou o plantel do Benfica B na época passada, fez um balanço positivo da sua primeira experiência no estrangeiro e perspetivou o futuro com otimismo.

«Os primeiros quatro meses foram de muita aprendizagem a nível tático. Aprendi muito e evolui bastante como jogador e como homem. Espero fazer uma boa temporada, ganhar títulos e ajudar o Benfica», sublinhou, em declarações ao Globo Esporte, ao mesmo tempo que elogiou a forma como foi recebido:

«A minha vida em Lisboa é tranquila, é uma cidade muito boa para se viver. Os portugueses também me receberam muito bem.»

O brasileiro, que assinou um contrato de cinco anos com os encarnados e tem Robinho como ídolo de infância, também aproveitou a paragem no campeonato para visitar velhos amigos.

«Quando tenho folgas, tento sempre rever os amigos com quem joguei, como é o caso do Neymar. Espanha também fica perto de Portugal, por isso, aproveitei para ir visitá-lo», concluiu Victor Andrade que, pelo Benfica B, fez 32 jogos e marcou quatro golos na Liga 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário