Para a próxima temporada
Fábio Cecílio e Mário Freitas reforçam Futsal
Fábio Cecílio e Mário Freitas, ex-SC Braga e Fundão, respetivamente chegam à Luz para reforçarem a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica.
Mário Freitas é ala, tem 25 anos, e admite ser “um sentimento muito bom” estar no Clube. “É um orgulho estar nesta grande Instituição e é privilégio fazer parte do Sport Lisboa e Benfica”, adiantou, em declarações à BTV.
Para o antigo jogador do Fundão “estar no Benfica é um sonho de criança”. Desde que começou a carreira trabalhou para um dia jogar de “águia ao peito”. “Sempre quis representar este Clube. Estou muito feliz e sou mais um para ajudar nos objetivos”, apontou.
Mário Freitas vai reencontrar Joel Rocha que o orientou no Fundão: “O Joel Rocha foi meu treinador, foi importante no meu percurso. Conhecemo-nos bem mas sou mais um no plantel.”
Apesar de não gostar de se autoanalisar, o futsalista levantou um pouco o véu sobre o que os Benfiquistas podem esperar de si. “Não gosto de falar sobre mim, mas podem esperar entrega, dedicação e trabalho para que vençamos”, garantiu.
Fábio Cecílio vem do Minho
Deu nas vistas no SC Braga nas últimas temporadas e essas exibições valeram-lhe chegar ao Sport Lisboa e Benfica.
No primeiro dia “à Benfica”, Fábio Cecílio admitiu que a grandeza do Clube o surpreendeu. “É um sonho tornado realidade. Já o tenho há muito tempo e no primeiro contacto com o Clube posso dizer que é fenomenal. É de uma grandeza que não se tem noção”, considerou, também em declarações à BTV.
Na hora da despedida, o português não esqueceu o antigo emblema, mas agora vai abraçar o novo desafio da carreira com muito crer. “O SC Braga deu-me a oportunidade de jogar na primeira divisão, mas sonhava chegar a um clube grande como o Benfica”, esclareceu.
Aos adeptos disse esperar “corresponder às expectativas e ajudar o Benfica a ser Campeão”. “Espero fazer o que fiz até agora e trabalhar muito para ser opção nas escolhas do treinador”, concluiu.
Fábio Cecílio pode jogar a ala ou a fixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário