«Final com Luisão? Perdemos meu amigo e quando perco fico muito chateado. Seja numa final, num jogo a pontos ou num particular», afirmou Gaitán.
O médio argentino assumiu que nunca gosta de perder.
«Quando estou de férias e jogo contra o meu irmão e perdemos, é normal chatear-nos. É futebol e no futebol é normal ficares chateado com os teus amigos. Nunca te chateaste com um amigo? Disseram que saí chateado de campo, mas isso aconteceu porque não consegui ajudar os meus companheiros,disse o argentino, que garantiu estar de corpo e alma na Luz, apesar dos rumores sobre uma eventual transferência:
«A minha cabeça está no Benfica, embora ninguém possa garantir que fica ou sai. No futebol hoje estamos aqui e amanhã podemos estar noutro lado, mas repito, a minha cabeça está no Benfica.»
Infelizmente a imprensa gosta muito de distorcer estes momentos, fazendo deles aquilo que não são. Mas nós já estamos habituados, o Benfica faz correr muita tinta e é assim que se ganha dinheiro. Também já estamos habituados a que o Nicolas Gaítan seja vendido todos os anos pela imprensa, mas parece que continua cá e esperamos poder contar com ele na conquista do próximo campeonato de futebol. Carrega Glorioso!
ResponderEliminar