quinta-feira, 2 de julho de 2015

TAARABT QUER MOSTRAR QUE ESTÁ VIVO



Taarabt: Uma Luz ao fundo do túnel

EM NOVA ETAPA APÓS AVENTURA MENOS CONSEGUIDA NO QPR

É, até ao momento, o nome mais sonante entre as contratações já oficializadas pela SAD liderada por Luís Filipe Vieira. Adel Taarabt chega aoBenfica a custo zero depois de uma aventura "agridoce" ao serviço do Queens Park Rangers, mas quer deixar para trás os momentos menos bons e vingar de águia ao peito. Esta etapa surge como uma luz ao fundo do túnel para um futebolista que, apesar de ser conhecido pelos argumentos técnicos que tem, nem sempre conseguiu concentrar-se totalmente no futebol.


"A última época foi muito difícil para mim mas, felizmente, surgiu esta hipótese. Quero mostrar que estou vivo, quero provar a todos que estou aqui e que tenho muito para dar e relançar a carreira", afirmou o internacional marroquino, de 26 anos, que, recentemente, trocou palavras mais azedas com Harry Redknapp, após o técnico do QPR o ter acusado de ter excesso de peso.


Na luta


Taarabt deu nas vistas no Lens, com apenas 17 anos, mas oTottenham apressou-se a resgatar o jovem prodígio, comparado por muitos, em 2006/07, com Zinedine Zidane. Em 2008/09 acabou por ser emprestado ao Queens Park Rangers, que acabou por se render ao talento do médio-ofensivo e avançar para a contratação definitiva. Depois de dois empréstimos a Fulham e ACMilan, onde conseguiu disputar quase duas dezenas de partidas, o regresso a Londres não correu da melhor forma, e a verdade é que, na última temporada, Taarabt foi utilizado por Redknapp em apenas sete ocasiões.


No Benfica, o marroquino, que atua preferencialmente nas costas do avançado – mas que pode desempenhar funções de extremo –, sabe que terá concorrência apertada na luta por um lugar no onze.Mas, como o próprio avisou, terão de contar com ele... pois está "vivo".

Sem comentários:

Enviar um comentário