Farense – SL Benfica B, 1-0
Equipa B merecia melhor sorte
A equipa B do Sport Lisboa e Benfica enfrentou, no estádio São Luís, o Farense em jogo da 13.ª jornada da Segunda Liga. O resultado foi uma vitória para a turma da casa por 1-0.
Num relvado em estado lastimável e que impediu o Benfica B de praticar o seu Futebol de pé para pé que tanto gosta, o Farense acabou por marcar primeiro, aos 19 minutos, num cabeceamento do defesa espanhol, Ubay Luzardo.
Antes disso, Victor Andrade e Sancidino estiveram perto de serem felizes. O brasileiro atitou ao poste aos dois minutos e Sancidino obrigou Vítor São Bento a uma vistosa defesa aos 16’.
Durante os primeiros 45 minutos viu-se mais luta no “miolo” do que Futebol bem praticado, muito por culpa – repito – de um relvado em muito mau estado.
A etapa complementar começou com uma oportunidade em dose tripla para o Benfica B. No minuto 53, Sancidino começou por permitir a defesa de Vítor São Bento para a frente, João Carvalho viu a recarga desviada por Osama Rachid em cima da linha de golo e a terminar o remate de João Teixeira foi, de novo, sacudido pelo guardião algarvio.
O Benfica B fez mais do que o suficiente para levar outro resultado do Algarve, mas a sorte nada quis com o conjunto orientado por Hélder Cristóvão.
Na classificação, os “bês” têm 17 pontos conquistados em 13 jogos.
Um futebol miserável, que não pode dar mais nada do que o que voltou a dar: derrota.
ResponderEliminarPor este andar, vamos fazer companhia a outros que se meteram na aventura da equipa B e já estão na 3ª divisão.
Jogadores e equipa técnica são uns cagões do crlh, com a mania que são vedetas de outra galáxia!
Por mim, acabava já com a equipa B e punha-os a trabalhar para comer. Fossem mamar para outro lado...