segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NOVO CONTRATO PARA DOIS JUNIORES




Aposta na Formação

“Orgulho em realizar um sonho”

Esta segunda-feira, dia 26 de outubro, fica marcada pela renovação do contrato profissional de dois Juniores do Sport Lisboa e Benfica.

Aurélio Buta e Francisco Ferreira assinaram a renovação do seu vínculo contratual com o Clube até 2021, momento que contou com a presença do presidente, Luís Filipe Vieira, Armando Jorge Carneiro e Nuno Gomes.

O avançado, Aurélio Gabriel Ulineia Buta, está no SL Benfica desde 2011/12, tendo alinhado anteriormente no Águeda e no Beira Mar. Nascido em Angola (com dupla nacionalidade), o jovem nascido a 10 de fevereiro de 1997 (18 anos) mostrou-se extremamente satisfeito com esta renovação.

“É um orgulho, é fruto do meu trabalho, dos meus colegas e dos treinadores que sempre me ajudaram. Tem corrido tudo bem e agora é continuar a trabalhar para mostrar que o Benfica fez bem em apostar em mim. Mantemos o contato com o Gonçalo Guedes, o Nuno Santos e o Renato Sanches e isso é muito bom porque eles dão-nos conselhos e são um exemplo”, explicou, em declarações à BTV.

O defesa, Francisco Reis Ferreira, está no SL Benfica desde 2011/12, tendo chegado ao Clube oriundo do Taboeira. Em 2014/15 esteve emprestado ao Casa Pia, tendo regressado às “águias” na temporada posterior. O português, nascido a 26 de março de 1997 (18 anos) mostrou-se feliz com esta aposta.

“Esta renovação de contrato é o realizar um sonho e agora tenho de continuar a trabalhar e acreditar. O meu empréstimo ao Casa Pia foi muito positivo. São mundos completamente diferentes e fez-me crescer como homem e como jogador, a valorizar o que tenho. Só posso agradecer ao Benfica tudo o que tem feito por mim. O Benfica continua a apostar na Formação e ainda ontem o Renato foi convocado para o dérbi da equipa sénior. É excelente, porque nos dá ainda maior força para continuar a trabalhar pois é possível chegar lá”, analisou.

Os dois Juniores renovaram o respetivo contrato profissional com o SL Benfica até 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário