quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
O DESEJO DE JIMÉNEZ
Raúl Jiménez e Mehdi Carcela estiveram esta quinta-feira na Megastore do Estádio da Luz para uma sessão de autógrafos, onde marcaram presença cerca de 100 pessoas.
O avançado mexicano, cujo passe é partilhado por Benfica e Atlético Madrid, vincou que pretende continuar a vestir a camisola encarnada:
«Estou muito contente no clube, sinto-me muito bem. Tenho de estar concentrado até ao final da temporada e depois gostava de continuar.»
Por outro lado, Jiménez convocou todos os adeptos a comparecer no Estádio da Luz, no próximo sábado, para a receção das águias ao Arouca. «Precisamos deles em todos os jogos. O apoio dos adeptos é fundamental para termos um bom desempenho dentro de campo e conseguirmos as vitórias todos juntos», frisou, desvalorizando o facto de o Benfica poder passar (ainda que por horas) para a liderança da Liga:
«É algo que nos dá confiança. Temos uma grande equipa e queremos ser os melhores, mas não queremos entrar em euforias. É importante estar lá em cima, mas vai ser um jogo complicado e difícil.»
Sobre os rivais Sporting e FC Porto, o mexicano preferiu focar todas as atenções no ninho da águia:
«Só pensamos na nossa equipa. Todos são adversários, porque o campeonato português é muito competitivo. O nosso objetivo é ganhar jornada após jornada para estarmos no topo da classificação e terminar em primeiro.»
Raúl Jiménez, avançado do Benfica, esteve na Megastore do Estádio da Luz, numa sessão de autógrafos, onde revelou ser admirador das qualidades de Jonas, seu colega de posição.
«Sabe movimentar-se muito bem dentro da área e tem noção precisa de onde vai cair a bola. É algo com que posso aprender muito com um jogador tão experiente», sublinhou.
Além disso, depois de um início algo atribulado, o mexicano destacou o bom momento do Benfica, que frente ao Oriental somou a sétima vitória consecutiva em todas as competições.
«A equipa está melhor. Vamos passo a passo. É um processo longo, o campeonato tem 34 jornadas, por isso temos de dar tudo até ao fim e dar o melhor pelo Benfica», vincou, salientando a importância de Rui Vitória no comando técnico dos encarnados:
«Desde o início temos vindo a assimilar as ideias do ‘mister’. Tentamos sempre aplicar em campo tudo aquilo que nos transmite e os triunfos são fruto do que temos vindo a fazer nos treinos e do bom trabalho que temos realizado nos jogos.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário