segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
QUEREMOS GANHAR
O treinador do Benfica admite que vai introduzir algumas modificações no onze frente ao Oriental, em partida para a Taça da Liga, mas sempre na perspetiva de manter a onda vitoriosa dos encarnados.
«É evidente que vamos fazer uma ou outra modificação, mas sempre com a perspetiva de que os jogadores que vão entrar são também aqueles que nos dão garantias de poder enfrentar este adversário e ganhar o jogo», afirmou Rui Vitória, em declarações à televisão do clube.
«Há jogadores que têm menos minutos, outros que precisam de ter frequência competitiva, outros que vêm de lesão», explicou, deixando perceber que jogadores como Nélson Semedo ou Grimaldo poderão ser utilizados.
O treinador, de resto, garantiu que o Oriental será encarado com a máxima seriedade:
«Encaramos todos os jogos da mesma forma. Aquilo que vamos fazer é encarar este jogo como temos vindo a fazer, para ganhar, respeitando muito uma equipa que, na realidade, não tem feito um Campeonato como desejaria. No entanto, nos jogos frente ao Benfica, todos sabemos que as equipas se motivam, se transcendem e, nesse sentido, nada daquilo que é feito antes, quando há depois um jogo frente a uma equipa como a nossa, é igual. Vamos esperar um Oriental que se vai bater muito bem, em sua casa, num campo difícil e, portanto, nada diferente das nossas rotinas, das nossas formas de trabalhar, preparando este adversário, como preparamos qualquer outra equipa, olhando para as suas virtudes e os seus defeitos, e indo a Marvila para ganhar para continuar esta onda vitoriosa também nesta competição.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário