sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
SE A INCOMPETÊNCIA FOSSE AO PESO, VALIAS OURO
O secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Wengorovius Meneses, está preocupado com o ambiente de crispação entre Benfica e Sporting, à medida que se aproxima o derby lisboeta para o campeonato, agendado para 5 de Março.
«É contrário àquilo que são os valores essenciais do desporto, que são contrários a estes climas de tensão, de confronto e belicistas e que não são de todo pedagógicos e o sinal social que dão é um sinal errado. Por outro lado, não me excluo da solução e tenho de ter um papel de mediador, dentro das minhas competências, capacidades e possibilidades e procurarei fazê-lo sempre, porque não abdico dos valores essenciais do desporto, que evidentemente não são estes», afirmou o governante.
AFIRMAÇÕES DESAJUSTADAS DA REALIDADE DE UM GOVERNANTE QUE TINHA A
OBRIGAÇÃO DE ESTAR BEM INFORMADO. CLIMA DE CRISPAÇÃO ENTRE BENFICA E AS OSGAS? ONDE TEM ANDADO O SENHOR Ó SENHOR MINISTRO? POR ACASO O
BENFICA TEM CONTRIBUÍDO PARA TODO ESTE CLIMA DE INTIMIDAÇÃO E INSULTOS DE BAIXA RALÉ QUE TEM INVADIDO O FUTEBOL PORTUGUÊS?
NÃO META O BENFICA NISTO, VIRE-SE PARA OS LADOS DO PÁTIO DAS CANTIGAS
ONDE O INSULTO E O APELO À VIOLÊNCIA TEM SIDO UMA CONSTANTE. FAÇA VALER O CARGO QUE OCUPA, O QUAL É PAGO COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, SENÃO SOMOS OBRIGADOS A PENSAR QUE NÃO PASSA DE MAIS UM INCOMPETENTE DE UM POLÍTICO QUE VIVE À CUSTA DO HERÁRIO PÚBLICO.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"SE A INCOMPETÊNCIA FOSSE AO PESO, VALIAS OURO", meu caro este senhor é político, por isso incompetência tem que estar no CV, caso contrário estaria no desemprego.
ResponderEliminarAbraço