GOMES DA SILVA FALA DE "SORRISOS AMARELOS" NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE VIEIRA
Diz que o facto de ter estado junto do presidente no jantar não agradou a algunsRui Gomes da Silva afirmou esta segunda-feira que o facto de ter estado junto de Luís Filipe Vieira e Rui Vitória no jantar de encerramento da campanha para as eleições do clube terá desagradado a várias pessoas. Pessoas essas que... também estavam no mesmo jantar.
"Fui ao jantar de encerramento de campanha e fiquei ao lado de Rui Vitória e em frente a Luís Filipe Vieira. Presumo que isto deve ter posto algumas pessoas muito mal dispostas. Se bem os conheço, estava a olhar para eles e a ver o sorriso amarelo. Houve uns que nem conseguiram olhar para mim. Mas isso é um problema deles", frisou o agora ex-vice-presidente do clube da Luz no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias.
Gomes da Silva explicou ainda que sempre disse o que quis enquanto membro da direção das águias, mesmo no que tocava a temas mais sensíveis como Jorge Jesus: "Estive sete anos e três ou quatro meses no Benfica, dizendo tudo aquilo que pensava e discordando de situações que têm a ver com direitos televisivos, Jorge Jesus… Porque agora é fácil dizer mal de Jorge Jesus; o que era difícil era toda a gente estar calada e eu a pôr aquele ar triste…".
Por fim, o comentador referiu que não vai alterar o seu sentimento para com os encarnados: "Não quero, como outros quiseram, que o Benfica perca, não vou deixar de pagar quotas nem de ir para o sítio que tenho naquele estádio".
Sem comentários:
Enviar um comentário