quarta-feira, 1 de maio de 2019

NOVA GOLEADA GORDA NO FEMININO


TRIUNFO GORDO CIMENTA LIDERANÇA!
FUTEBOL FEMININO
Desafio da 5.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional da II Divisão de futebol feminino, Série Sul, terminou com um 0-13 favorável às encarnadas, no dia em que Darlene ultrapassou a centena de golos de águia ao peito.
O SL Benfica viajou, esta quarta-feira, até ao Campo Leonel Martins, reduto do Quintajense, para disputar a 5.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional da II Divisão de futebol feminino, Série Sul. Triunfo taxativo por 0-13!
Foi um Benfica convicto e ambicioso – líder invicto – aquele que subiu ao relvado perante o último cassificado da geral. Darlene inaugurou o marcador aos 16 minutos, com Rilay a bisar ainda antes da meia hora (24’ e 28’). Aos 31 minutos, novo bis, desta feita com Darlene a rematar para o 0-4 e para o seu centésimo golo em jogos oficiais pelo Benfica. Não satisfeita, a avançada brasileira fez ainda o hat-trick (35’), na conversão de uma grande penalidade… aí vão 101 golos de águia ao peito!

Ainda antes do intervalo, Evy (39’) e Yasmim (44’, penálti) assinaram mais dois golos e colocaram as águias a vencerem por 0-7.
Na segunda metade, as encarnadas continuaram a carregar e, perante a formação da Quinta do Anjo (Palmela), o resultado foi-se avolumando com naturalidade.
Carlota (0-8, aos 48’), Jassie (0-9, aos 52’, 0-10, aos 68’ e 0-11, aos 76’ ), 12-0, Carlota (0-12, aos 86') e Yasmin (0-13, aos 87’), assinaram os golos das águias nos segundos 45 minutos.
Com este resultado, o SL Benfica soma 15 pontos, fruto de um pleno de 5 vitórias em 5 jogos, e é líder isolado da classificação geral.
Onze inicial do SL Benfica: Dani Neuhaus, Inês Queiroga, Sílvia Rebelo, Pipa, Yasmim, Pauleta (Raquel Infante, 45’), Andreia Faria, Rilany, Darlene, Evy Pereira (Jassie, 45’) e Geyse (Carlota Cristo, 45’).
Suplentes: Carolina Vilão, Ana Alice, Diva Meira e Maiara.
Na 6.ª jornada, já no dia 5 de maio, domingo, pelas 16h00, o conjunto comandado por João Marques disputa mais um dérbi, com a Tapadinha a ser o palco.

Sem comentários:

Enviar um comentário