quinta-feira, 28 de novembro de 2019

«BRUNO LAGE MOSTROU INGENUIDADE ENORME»


Antigo vice-presidente do Benfica, Gaspar Ramos apontou o dedo a Bruno Lage pelo empate cedido pelos encarnados nos últimos minutos da partida com o RB Leipzig.

«O adversário a pôr cada vez mais gente na nossa área e, em vez de meter o Jardel e reforçar a zona central do terreno, vai substituir um ponta de lança por outro ponta de lança, quando não era necessário. Portanto, acho que foi um erro enorme do Lage. Ele utilizou bem a tática inicial, porque reconheceu a nossa fragilidade perante o adversário, e era a única forma de se opor e conseguiu, mas na parte final mostrou ingenuidade enorme», disse o antigo dirigente do clube da Luz, em declarações à Renascença.

Gaspar Ramos acredita, ainda assim, que a equipa terá todas as condições para vencer o Zenit e poder transitar para a Liga Europa. No entanto, espera que em janeiro surjam reforços.
«Ele [Bruno Lage] começou a convencer-se de que alguns daqueles meninos que ele naturalmente acarinha, e acho muito bem, têm muitas qualidades, mas falta potencial a nível de experiência e competitividade para estar nestas provas», justificou.
In a Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário