domingo, 20 de dezembro de 2020

2020 FECHADO COM VITÓRIA

 


Benfica fecha 2020 com triunfo convincente

Águias seguem no topo da classificação geral da 2.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol.
A equipa de hóquei em patins feminino do A equipa de hóquei em patins feminino do Fecho de jornada dupla na Luz, com o Benfica, a receber, vencer e convencer o Esmoriz em desafio da 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol: 3-0!
Depois da vitória de ontem perante o VC Viana na abertura de mais uma jornada dupla da competição, neste domingo, novo triunfo taxativo, desta feita na receção ao Esmoriz, formação que até então tinha vencido os dois desafios anteriores desta fase.
Entrada poderosa da formação comandada por Marcel Matz a mostrar querer resolver cedo... e assim foi! Primeiro set convincente, fechado com um expressivo 25-15.
No segundo set, resposta da formação adversária, a lutar pela vitória no parcial até ao fim, contudo, mais uma vez a qualidade e o maior número de soluções dos encarnados a fazerem a diferença: 25-22 e 2-0 no jogo.
Terceiro set com domínio das águias (25-18), frente a um Esmoriz brioso e que valorizou ainda mais o triunfo dos anfitriões, por 3-0.
Com este resultado, o Benfica soma um total de 9 pontos, fruto de um pleno de três vitórias, e segue invicto no topo da classificação geral.
As águias tornam a entrar em ação no dia 19 de janeiro, com uma deslocação ao terreno do Caldas.
DECLARAÇÕES
Marcel Matz (treinador): "Foi um jogo difícil. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, precisávamos que o nosso serviço tivesse uma frequência e pressão boas. Esta vitória vem no seguimento do que vimos a fazer, a respeitar todos os adversários, a tentar sempre trabalhar em zonas de desconforto e crescimento. Conseguimos impor-nos em casa, e fechar esses primeiro três jogos do campeonato. Agora é descansar um pouco regressar em 2021 fortes como sempre."
Benfica-Esmoriz, 3-0
FICHA
Local Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação do
Benfica Raphael Oliveira, André Lopes, Peter, Ivo Casas (L), Hugo Gaspar, Zelão e
Tiago Violas
Suplentes Bernardo Silva (L), Francisco Leitão, Marc Honoré, Afonso Guerreiro, Theo
Lopes, Miguel Sinfrónio e Japa
1.º set 25-15
2.º set 25-22
3.º set 25-18

Sem comentários:

Enviar um comentário