quarta-feira, 3 de novembro de 2021

ESTREOU-SE O MAESTRO



 


"Não se é demasiado novo quando o talento abunda. E ainda mais quando a qualidade já é superior à da concorrência. No meio do atropelo de Munique uma boa notícia para o Benfica.
O maestro estreou-se. E no meio do pressing alemão e do ritmo de jogo elevado, não apenas sobreviveu. Mostrou estar pronto! Preparado!
Paulo Bernardo, o miúdo que tem sempre soluções com bola para fazer jogar a equipa já tem condições para ser figura de Equipa A! O novo maestro tem de ser mais vezes opção. E em todo o plantel encarnado ninguém tem tantas condições para uma carreira de enorme brilhantismo como Paulo."

1 comentário:

  1. Pois isso só o anormal do treinador é que não quer ver. Repare-se que esse indivíduo correu com os médios que podiam ocupar o lugar do "messias" que ele descobriu nos lagartos, para justificar a titularidade do "escolhido"! Perante isto, juntamente com as contratações de indivíduos em fim de carreira, mas a custos elevadíssimos para o Benfica, ninguém pode esperar que o charlatão vá apostar nos jovens da formação. Depois, para materializar a destruição da equipa, não exigiu jogadores para os lugares deficitários e, como sempre o fez no clube, erradamente "meteu-se a inventar soluções", fazendo adaptações injustificáveis. Mandou contratar o Everton por 2o Milhões, por ser um extremo esquerdo fabuloso, quando o jogador nada rende na esquerda, tendo-se verificado alguma subida de rendimento assim que passa a atuar nas zonas central ou direita do meio-campo e ataque. Uma das últimas aberrações do anormal foi colocá-lo a lateral esquerdo, que é algo que nem lembra ao diabo! Trouxe o Gilberto por ser um jogador com grande experiência europeia. pois esteve 2 anos a jogar no Verona de Itália. Afinal essa grande experiência foi adquirido com a utilização do jogador em 7 (sete) jogos do campeonato italiano durante esses anos. É obra! Pagar 3 Milhões de euros por ano a um indivíduo sem nível, grosseiro, ordinário até à quinta casa, mal educado e com métodos ultrapassadíssimos, ainda por cima acompanhado por uma trupe que ganha cerca de 12 Milhões de euros por anos, para fazerem o trabalho miserável que têm feito, entende-se que o Paulo Bernardo nunca terá grandes hipóteses com gente desta. Não havendo chances para este, o que pensam os outros jovens da formação que não seja fugirem do clube?

    ResponderEliminar