quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

O QUE SE PASSOU ONTEM NÃO PODE PASSAR IMPUNE



 


"Artur Soares Dias não pode, nunca mais, arbitrar um jogo do Sport Lisboa e Benfica.
Depois do roubo da final da Taça da Liga, em que, enquanto VAR, ignorou deliberadamente 2 penáltis e 1 vermelho para a equipa adversária, acabou a ser premiado para o jogo seguinte do Benfica pelo Conselho de Arbitragem. Já todos sabíamos no que ia dar. Nós avisámos. Infelizmente não errámos.
Foi um assalto à mão armada.
Se é factual que a equipa do Benfica não joga nada, também é igualmente uma verdade irrefutável que temos sido roubados escandalosamente jogo após jogo em Portugal.
Já chega desta palhaçada, já chega de nos pisarem, já chega de gozarem com a nossa cara, já chega de nos desrespeitarem e de se sentirem impunes. Nos saudosos tempos do Apito Dourado ainda se escondiam, hoje fazem-no às claras e com prazer.
Não é por a equipa estar numa fase negativa que os árbitros têm legitimidade para nos roubar. Isto já ultrapassou todos os limites do razoável e tolerável e só com medidas extremas se vai por termo a esta bandalheira. Jamais os árbitros fariam ao Sporting e FC Porto o que andam a fazer ao Benfica.
Chega desta merda!"

1 comentário:

  1. Caros Benfiquistas, o nosso presidente Rui costa tem mas tem que tomar medidas mas das duras e tem que ter muitas consequências PEDIR A DEMIÇAO DE fontelas gomes paulo costa e fernandinho das faturas e pedir para o ladrão mor nunca mas nunca mais nos apitar levar vídeos á UEFA FIFA tribunais fora deste pais CORRUPTO.
    mas tem que ter consequências o que se passou no nosso estádio ultrapassou os anos 80 E 90 e porque porque perderam a vergonha e o medo a nossa justiça trabalha condicionada.

    ResponderEliminar