"Quando são rumores a malhar no Benfica, seja sob a forma de alegadas confusões internas, rumores de transferências, notícias plantadas, é tudo verdade de la palice e toda a merda que sair na comunicação social é para ser levada à letra, fundamentalmente se for para dizer mal.
Já com os adversários é para relativizar. O FC Porto anda internamente a ferro e fogo, perdem o campeonato e a supertaça contra o maior rival, treinador, diretor desportivo, administração e jogadores sem garantias bancárias que não podem dar contributos, melhor jogador do plantel vendido num negócio obscuro que fede a esgoto por todos os lados, jogadores que não aparecem, opções de recurso que o treinador não quer porque está farto de promessas durante anos a fio, mas a gestão é muito boa e lá é que se trabalha bem, enorme Conceição que nunca discute com os jogadores nem presidente, o ambiente é ótimo, respira-se alegria e felicidade e até fazem rodinhas no Olival.
Sérgio Conceição e SAD arranjaram uma bela maneira de escapar entre os pingos da chuva. Não há nada melhor que plantar notícias que envolvam o Benfica para desviar as atenções. Ou é o Di María que chuta uma garrafa de água, algo nunca antes visto, e depois aparece a elogiar o treinador mas mesmo assim o Record e Correio da Manhã conseguem transformar as suas palavras em ameaças, ou é o David Neres que está descontente e quer sair, depois aparece a elogiar o clube e lá vêm os comentadores dizer que o Benfica o coagiu a fazer um vídeo, ou é o Rafa que não quer renovar e anda triste, ou é o Odysseias que discute com o treinador tão alto que a Cofina consegue ouvir e fazer uma transcrição do diálogo em grego ou alemão para português, enfim, todo um circo de mentiras e idiotices com o único propósito de servirem como cortinas de fumo, mas que ninguém quer ver.
O Moutinho é só mais um caso. Realizou exames, até sessão fotográfica fez, apresentação já definida e informados os meios de jornalismo mais próximos. Que nos desmintam disto, se tiverem coragem. A dada altura começam a adiar a apresentação até que passa a sine die. O treinador não o quer, partiu a loiça toda ao estilo que lhe conhecem, mas ei, é tudo abafado, o poderoso Braga é que desviou o jogador com uma proposta irrecusável no último minuto que o FC Porto não poderia igualar, e toca a vir os burros de sempre justificar a não consumação do negócio.
Não há paciência. Podem passar anos e anos, mas nunca aprendem."
Gostava de conhecer o critério que legitima que sócios e adeptos do SLB, chamem 'burros' a outros sócios e adeptos do SLB.
ResponderEliminarPorque alguns são mesmo burros e não há como negá-lo!
Eliminardesconheço, aceito a palavra de entendidos no assunto
EliminarSubscrevo.
ResponderEliminarE acrescento, porque há mais um rival habitual.
No Sporting Comercial Português também está tudo ótimo.
Ele é renovações, é contratações, é compra das partes dos passes que faltavam.
Nada como 90 Milhões de euros dados pelos tios ricos do Banco Comercial Português (embora não muito Comercial, pq mecenato não é comércio) para concretizar as palavras de Vagandas.
Assim, de facto… “futebol, fácil”!
Porque é que os lagartos e andrades estão tão empenhados em dizer mal do treinador do Benfica é a cartilha meus senhores é a cartilha não enganam ninguém
ResponderEliminarMeus senhores, o problema, não é não poder falar e expressar a sua opinião, a sua crítica. Eu hoje expresso a minha crítica, ao treinador do Glorioso. O senhor treinador, deve um dia destes sentir na pele, as críticas e assobios dos sócios e simpatizantes do Glorioso, que acompanham o nosso clube. Deixe de inventar. Seja destemido, e não faça de um jogador salvador da pátria, nos descontos finais. Um destes dias vai sentir no estádio da Luz, assobios estridentes,pelas suas invenções.
ResponderEliminar