"Realmente há atletas que sofrem de um mal que é o cair em graça, como se costuma dizer…”mais vale cair em graça do que ser engraçado” e o engraçado com Musa foi que desde que foi contratado que sempre foi olhado com desdém…
Primeiro foram os habituais “negociata do Vieira”, “pagamento de favor”, “mais um no carrossel”…
Depois, já como elemento do plantel, “só serve para suplente”, “ficar com Musa de emprestar Henrique Araújo? Só mesmo para quem não percebe de futebol”…
Atualmente que começa a afirmar-se como titular no Sport Lisboa e Benfica, continua a ser apenas engraçado, por mais golos que faça, por mais entrega que tenha em campo, por mais que trabalhe em prol do grupo ficou rotulado à partida.
A todos os rótulos Musa tem correspondido com golos e entrega inigualáveis, mas mesmo assim isso parece não chegar e os adeptos suspiram pelo melhor Arthur Cabral ou até por um Gyokeres ou Bozenik da vida.
Pois olhem, eu gosto muito do Musa enquanto atleta e por aquilo que tem contribuído para o sucesso da equipa, quer com os seus golos, quer com o seu trabalho, sempre em silêncio e sem levantar ondas ou andar em bicos de pés, tenho a certeza que acabará por cair em graça!
Já agora, só nesta temporada…
Gyokeres: 5 jogos, 450 minutos, 3 golos, 0 títulos
Musa: 5 jogos, 270 minutos, 3 golos, 1 título.
“Mas a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha”"
Sem comentários:
Enviar um comentário