Perguntas que ficam no ar:
O que faz o Diretor da Polícia Judiciária, Luís Neves na apresentação do novo Presidente do COP?
A fazer fé no que disse Luís Neves, que esta investigação tem mais de um ano e os suspeitas estão bem identificados, porque esperou uma semana após a eleição de Fernando Gomes para o Comité Olimpico de Portugal (COP) e o dia da tomada de posse para anunciar esta operação?
Sendo Fernando Gomes o novo Presidente do COP, porque é que é Luís Neves que está a falar na conferência de imprensa, em frente aos painéis publicitários?
Será Luís Neves o nosso acessório de imprensa de Fernando Gomes? É que o novo Presidente do COP nem se quer falou...
Porque não se demitiu ainda Fernando Gomes, depois de se saber que um seu subordinado (Diretor Geral da FPF) é alegadamente suspeito de "desviar" sete milhões de euros?
Poderia o Diretor Geral da FPF ter-se alegadamente apropriado de sete milhões de euros sem o conhecimento do então Presidente?
Porque é que, ao contrário do que se tem verificado sempre que existem suspeitas de alguma coisa contra o SLBenfica, TODA (!!!)... repito TODA (!!!) a comunicação social portuguesa, se apressou a desmentir que Fernando Gomes e Tiago Craveiro estivessem sobre suspeita neste caso?
São perguntas que gostaria de ver respondido. Lembrando que recentemente, um Primeiro Ministro "caiu" porque o seu Chefe de Gabinete tinha 75 mil euros num cofre no seu gabinete.
Não foram 7 milhões de euros!! Foram 75 mil euros!!
Alberto Mota, in Fcebook
Sem comentários:
Enviar um comentário