quarta-feira, 1 de maio de 2013

MOSTRÁMOS A TODA A GENTE QUE O NOSSO PERCURSO NÃO TEVE SORTE


Mats Hummels, um dos homens de confiança de Jurgen Klopp (foto AP)
Mats Hummels, um dos homens de confiança de Jurgen Klopp, já sonha com a glória. O defesa-central acredita que o Borussia Dortmund poderá conquistar a Champions. A grande final está marcada para 25 de maio no mítico estádio do Wembley, em Londres.

«Claro que estou feliz. Isto era algo com que sonhava desde que comecei a jogar futebol. Ainda custa a acreditar que conseguimos. Queríamos impedir o Real Madrid de marcar pois sabíamos o que podia acontecer. Jogámos muito bem a partir dos 15 minutos, mas não conseguimos aproveitar as oportunidades criadas, que teriam tornado a nossa tarefa mais fácil. Depois, acabámos por sofrer 12 ou 13 minutos muito complicados. Na primeira mão é que demos o grande passo rumo à final. Penso que merecemos o apuramento, já que hoje não fomos a pior equipa, simplesmente não conseguimos marcar», relatou, à UEFA, o central, que acredita que o jogo decisivo será entre alemães.

«Creio que vamos defrontar o Bayern. Dessa forma, o vencedor do troféu seria alemão, que é algo que toda a gente no país deseja. Agora que estamos na final não queremos perdê-la. Mostrámos a toda a gente que o nosso percurso não teve a ver apenas com sorte; agora somos respeitados enquanto equipa. Creio que podemos repetir o triunfo de 1997. É um sonho para todos nós, especialmente por ser num estádio lendário como Wembley», rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário