quinta-feira, 27 de junho de 2013

FUTEBOL FEMININO :OURIENSE JÁ CONHECE ADVERSÁRIOS NA CHAMPIONS

O Ouriense sagrou-se campeão na última época (foto ASF)
As campeãs nacionais do Ouriense ficaram, esta quinta-feira, a conhecer os clubes adversários na Liga dos Campeões, na qual as portuguesas vão ser anfitriãs do Grupo 4.

O sorteio realizado em Nyon, na Suíça, ditou o Ouriense vai defrontar as campeãs das Ilhas Faroé, o KÍ Klaksvík - a única equipa que participou nas 13 edições da competição - o FC Zurich Frauen (Suiça) e o WFC Ekonomist (Montenegro) no Grupo 4.

Todos os jogos deste grupo vão realizar-se em Portugal, nas cidades de Fátima e Torres Novas, entre os dias 8 e 13 de Agosto.

Ao todo, são 32 equipas a participar na fase final da Liga dos Campeões, divididas por oito grupos de quatro. Os vencedores e os segundos melhores classificados dos grupos têm garantida a passagem à próxima fase da competição, para a qual estão já qualificadas as 22 equipas com melhor ranking na UEFA.

A final terá lugar em Portugal, no estádio do Restelo, a 22 de maio de 2014, dois dias antes da final da Liga dos Campeões masculina que se vai realizar no estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário