quinta-feira, 27 de junho de 2013

PSG É UM GRANDE DESAFIO, MAS QUERO AINDA MELHORES RESULTADOS

Blanc (foto AP)
Com Ancelotti de saída para o Real Madrid, o PSG apresentou hoje oficialmente o seu novo treinador. Laurent Blanc mostrou-se feliz e, ainda que consciente do desafio que vai ter pela frente, motivado e confiante.

«Estou muito contente por ter assinado por este enorme clube. Será um desafio duro, mas excitante. Quando um clube é campeão com 83 pontos, vai aos quartos-de-final da Champions a exigência é muita, mas vamos tentar repetir ou melhorar se possível. Além dos resultados, vamos tentar apresentar um bom futebol», disse esta quinta-feira, na conferência de imprensa de apresentação.

Blan disse que «este era um desafio diferente, já que era diário», em relação a treinar uma seleção (comandou os gauleses, recorde-se) e, questionado sobre como lidaria com nomes como Ibrahimovic, assegurou que aos seus olhos todos serão iguais.

«Ibra é um jogador importante mas será só mais um entre todo o grupo, não terá tratamento especial nem terei uma forma particular para falar com ele. Mas não estou minimamente preocupado, já mostrou que além de bom jogador é profissional», completou
 

Sem comentários:

Enviar um comentário