Programa de inclusão para pessoas que pretendam continuar a apoiar o clube e a participar nas suas atividades
O programa Benfica Social foi lançado esta quinta-feira e visa promover e incluir os benfiquistas que se encontrem em situação económica vulnerável, oferecendo-lhes condições mais acessíveis para continuarem a apoiar o clube.
«Apoiar os sócios com dificuldades financeiras; promover o acesso à vivência benfiquista; e estimular o espírito de comunidade, solidariedade e de pertença. O Benfica Social será materializado com a disponibilização de 5 mil bilhetes por época – em desafios disputados no Estádio da Luz pelas equipas de futebol masculina e feminina, entre jogos do Campeonato, da Taça de Portugal e da Taça da Liga –, a atribuição de bolsas de estudo por parte da Fundação Benfica e a redução de quotas para sócios», refere o Benfica.
O programa, informa ainda o clube no site oficial, «contempla duas medidas principais»:+ Solidário – 20% de desconto nas quotas durante 12 meses+ Benfica – 1 bilhete gratuito por ano para jogos no Estádio da Luz (apenas para competições nacionais – durante o período de vigência do Benfica Social).
A admissão, acrescente-se ainda, pode ser feita no site do Benfica, onde estão expressas as condições para poder fazê-lo.

Sem comentários:
Enviar um comentário